quinta-feira, 17 de junho de 2010

Mensagem de um Companheiro

Publicamos aqui a mensagem de um companheiro a seu pedido:
"No ano de 1982 nascem os DV,
cresceram e atingiram uma idade que deveria ser de maturidade..
falando do presente somos geridos por um papa por um filosofo por um avo cantigas e por um visigodo e por um master chief a meu nível pessoal ate curto o avo cantigas o visigodo e um bacano o filosofo como eu sou grego e ele ateniense deixou de me falar e o papa sim tem motivos para me ter deixado de falar mas também pecou numa atitude mas isso são contas de outro rosário o master chief foi o meu 1contato com os DV.....um pensamento não sou grego nem ateniense apenas sou BENFIQUISTA como todos somos...
anda toda a gente revoltada com o papa (eu também) mas tenho uma mensagem para quem tem essa revolta para se foder é preciso ter tomates ,não é preciso chamar o vizinho para se consolar a nossa mulher...anda tudo a querer foder mas ainda tão na fase de bater a punheta...foda-se quer se tomar atitudes fala-se numa reunião e ninguém quer aparecer.....bem sei que muita gente deve dever favores ao papa e se calhar já comungou com ele....CONTRA NOS QUEM QUISER CONTRA NOS QUEM PODER...O Problema e o contra nos quem poder esta dentro da nossa curva...aos pseudo ultras ainda tem que foder muito mas ergam-se e ergam-se novamente ate que os cordeiros se transformem em leões(desculpem águias)....espero que tenham percebido a mensagem ,,,,,e se alguém sente que tenha lesado em proveito próprio a nossa curva que atinja a maturidade e se retrate e corrija a situação...espero não ter ferido susceptibilidades...SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS JAMAIS CAMINHARAS SOZINHO ASS DV APACHE"

4 comentários:

  1. Grande amigo tens toda a razão! é tempo de agir! fazer algo pelo o grupo que amamos em vez de o ver morrer aos poucos!
    Jamais abriremos mão daquilo que amamos!
    Demasiado fieis para desistir!
    Diabos Vermelhos Lisboa

    ResponderEliminar
  2. Bascicamente é isto,

    Sou sócio do Benfica e sou de Lisboa. Como faço para pertencer aos Diabos e ao Diabos de Libsoa?

    Abraços.

    ResponderEliminar
  3. Peço-te que nos contactes pelo e-mail diabosvermelhoslisboa@gmail.com a partir dai falamos melhor,
    abraços
    DV Lisboa

    ResponderEliminar
  4. tb me vou juntar aos DV!!este ano foi o regreso do gigante clube este proximo vai ser o regreso do gigante ultra!!
    abraço

    ResponderEliminar